Estudantes do município de Juruá conhecem o sistema de abastecimento de água da Cosama

01 (3)
01 (3)

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), recebeu estudantes na manhã desta quinta-feira (04), na Estação de Tratamento de Água do município de Juruá. Os alunos conheceram todo o funcionamento do Sistema de Tratamento de Água e as instalações do escritório, além do laboratório que faz a análise de qualidade da água.

01 (2)  01 (4)

De acordo com o gerente do escritório regional de Juruá, Célio Silva, os alunos conheceram desde a captação, preservação, tratamento e distribuição na cidade. É uma grande oportunidade contribuir com a educação e o conhecimento, momento muito gratificante para nós como funcionários desta empresa poder compartilhar nossa experiência”, explanou.

01 (1)

Para o presidente da Cosama, Armando do Valle, receber a visita de estudantes é importante para que todos tenham conscientização quanto à preservação e economia da água. “Para que uma água de boa qualidade alcance a casa das pessoas, existe todo um processo trabalhoso e demorado. É relevante que todos conheçam o processo para se ter noção da necessidade de economizar a água”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa da Cosama: Ana Paula Sena (92) 99313-9423