Cosama inicia distribuição de água gratuita em Parintins

A ação Água nas Torcidas, realizada pelo Governo do Amazonas por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas Cosama, teve início nesta terça-feira (21), com distribuição gratuita de copos temáticos com água tratada nos pontos turísticos e no Aeroporto de Parintins.

 

Iniciando a programação estão participando os trabalhadores da Associação dos tricicleiros de Parintins (ATPIN) e da Associação dos Tricicleiros Turísticos de Parintins(ATTP), através da parceria firmada com a Cosama. A ação acontecerá até o último dia do 55° Festival Folclórico de Parintins, no domingo (26), com a distribuição de cerca que 20 mil copos.
IMG_0757-01IMG_0688-01

A ação gera renda para os tricicleiros, que aproveitam o fluxo de visitantes no período da festa para ampliar os lucros, bem como  possibilita economia aos brincantes, turistas e torcedores dos bois-bumbás.

 

A tricicleira, Jocirene Cavalcante, relata que trabalha há 08 anos transporta passageiros e que a ação está sendo uma novidade para ela.

 

“É uma experiência também para a gente, trabalhar com a água entregue gratuitamente para as pessoas que vão precisar. Para mim é uma novidade e estou muito feliz por está participando dessa ação”, disse.

 

IMG_0858-01 IMG_0772-01