Cosama de Tabatinga recebe visita de alunos em ação do dia Meio Ambiente

Em ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama),  unidade de Tabatinga, recebeu nesta quarta-feira (05/06) a visita de alunos da Escola Municipal Professor Ambrosio Bemerguy. Os estudantes foram recebidos na sede administrativa pelo presidente da Companhia, Armando do Valle.

A visita reuniu aproximadamente 15 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, que estiveram na sede administrativa para saber o que é a Cosama e como funcionam os trabalhos da companhia. Logo após, o grupo visitou a estação de tratamento e distribuição de água.

Cosama_visita_Tabatinga (2)

Segundo o presidente da Cosama, Armando do Valle, eles tiveram a chance de saber como funciona o processo de purificação e tratamento da água que chega para consumo nas casas.

“Apresentar a Cosama para as crianças é importante, pois eles passam a conhecer o processo da água que eles usam para o dia a dia e todo o esforço que fazemos para levar o resultado de qualidade. Principalmente, eles também aprendem a nossa responsabilidade com o meio ambiente”, destacou Valle.

Aproximar a companhia da comunidade, destaca o presidente, é um dos trabalhos que tem como finalidade para melhor atender e divulgar as ações da Cosama.

 

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama): Ana Paula Sena (99313-9423).